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LAI - Lei de Acesso à Informação
Ouvidoria

Informações

Carta de serviço não disponível

Serviço de registro de reclamações, denúncias, elogios, pedidos ou sugestões referentes aos serviços públicos e ações de governo.

O que é a ouvidoria?

A ouvidoria no serviço público é como um "canal de diálogo" entre você e o governo. Ela funciona assim:

  • Você fala, a ouvidoria escuta

    Se você tem uma reclamação, sugestão, elogio ou dúvida sobre serviços públicos (como saúde, educação, transporte), a ouvidoria recebe sua mensagem.

  • Ela não só repassa, mas analisa

    Sua manifestação é avaliada para entender qual setor do governo (municipal, estadual ou federal) deve resolver o assunto. A ouvidoria orienta você e encaminha o caso para quem pode tomar uma providência.

  • Vai além de intermediar

    A ouvidoria também usa as informações dos cidadãos para propor melhorias nos serviços, apontar falhas ou irregularidades e ajudar o governo a funcionar melhor.

Exemplo prático: Se você relatar burocracia excessiva em um hospital, a ouvidoria não só encaminha a crítica, mas pode sugerir ao governo simplificar processos.

Como fazer uma manifestação?

Aprenda o passo a passo para registrar sua manifestação na ouvidoria.

Carregando...
Faça sua manifestação

Sobre a Ouvidoria

Aqui você pode registrar manifestações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao RPPS.

Faça sua manifestação de forma simples e rápida. Escolha uma das opções abaixo e siga as instruções.

Acompanhar Manifestação

Acompanhe sua manifestação, digite o protocolo e código gerado após o cadastro da manifestação.

Busque sua Manifestação

Insira os dados recebidos no momento do cadastro

Acompanhe sua manifestação

Para visualizar o status e resposta da sua manifestação, insira o protocolo e código recebidos no momento do cadastro.

Caso tenha perdido seus dados de acesso, entre em contato com a ouvidoria presencialmente.

Relatório e Estatísticas

Veja as métricas da ouvidoria, quantidade de cada tipo de manifestações recebidas, tempo de respostas para cada manifestação.

Quantidade de Manifestações
0
Elogio
Total de elogios recebidos no período
0
Sugestão
Total de sugestões recebidas no período
0
Reclamação
Total de reclamações recebidas no período
0
Denúncia
Total de denúncias recebidas no período
0
Solicitação
Total de solicitações recebidas no período
Total de manifestações: 0
Índice de Satisfação
Tempo Médio de Resposta
Principais Assuntos Frequentes

Dados sendo agregados. Em breve você poderá visualizar os assuntos mais frequentes nas manifestações.

PABPREV
Padre Bernardo - GO

pabprev@gmail.com

61 3633-1516

Localização
Rua Governador Mauro Borges, nº 252, Qd. 11, Lt. 04, Centro. Padre Bernardo. CEP: 73700-000
Horário de Atendimento

 Das 7h00 às 13h00

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